Fragmentos

(lat. fragmentus) sm / 1 - Pequenas frações; pedaços. 2 - Estilhaços

Posts tagged Dicas

Pinterest: a rede social do momento

               

Se você usa a Internet para se informar, já deve ter ouvido falar no Pinterest, a rede social que pode ser o novo foco do comércio. Trata-se de um serviço de compartilhar imagens em murais. A ideia é simples, mas muito eficiente, uma espécie de bagunça organizada - e muito lucrativa! Dados indicam que o tráfego do site já ultrapassou até o Twitter.

Você deve estar se perguntando: “Por que eu preciso de mais uma rede social?”. No caso do Pinterest, vale a pena se você gosta de imagens da web e quer guardá-las de forma criativa, sem sobrecarregar o seu computador. Eu mesmo uso para organizar fotografias que gosto, capas de álbuns, obras de artistas que admiro, cartazes de filmes, entre outros. Também é possível postar vídeos.

Entre tantas novidades, é preciso saber usar a rede social de maneira eficiente. Alguns sites especializados já publicaram guias (confira um aqui). Por enquanto, só é possível entrar pedindo um convite - para o próprio site ou para alguém que já seja um usuário ativo.

Para quem quiser, segue meu perfil no Pinterest:

http://pinterest.com/rafaelmorais

Happy Pinning!

StereoMood: música para todo tipo de humor

                                                         

Quando se fala em web rádio e músicas via streaming, temos um grande leque de opções para decidir o que vamos escutar. Naqueles dias mais indecisos, podemos demorar alguns minutos para escolher nossa trilha sonora de acordo com o artista ou banda.

Porque não ouvir as canções de acordo com seu humor? Essa é a proposta do StereoMood, uma rádio que toca de acordo com seu ânimo. Que tal escutar somente sons relaxantes, ou então um playlist mais agitado? Basta escolher as tags disponíveis para encontrar as músicas ideais para você.

De quebra, o site tem um vasto acervo de boas bandas desconhecidas. Para os hardcore-listeners, essa é uma boa pedida para descobrir coisas novas.

Acesse » http://www.stereomood.com